Tenha orgasmos sempre!

domingo, 14 de junho de 2009

Encontramos a posição que fará você chegar lá sem dificuldade. Acredite, o travesseiro mudará sua vida


O caminho do prazer

Se, para você, atingir o clímax é simplesmente uma questão de entrega, ânimo (seu e do parceiro) ou mera sorte, comece a comemorar: a revista americana Glamour acaba de publicar uma reportagem sobre a posição que, garante, fará você alcançar o orgasmo em absolutamente todas as suas transas! Testada e aprovada, ela pode ser colocada em prática sem mistério (ou seja, nada de malabarismos!) e funciona independentemente de idade, tipo físico ou experiência. E, para garantir que sua satisfação seja mesmo completa - e por que não? - diversificada, Viva! ainda lista outras quatro posições deliciosamente poderosas. Transforme de vez o orgasmo em rotina na sua vida sexual!

1. Deleite garantido

Deitada de bruços, coloque um travesseiro sob os quadris e outro sob a cabeça. Assim, a barriga ficará encostada na cama; e a cabeça e o bumbum, mais levantados. Importante que, durante os movimentos, nenhum dos apoios mude de lugar. Ou seja, eles devem acompanhar a dança. É o contato constante do travesseiro com a pélvis que garantirá o sucesso da posição - traduzindo: orgasmo! Ah, sim, o moço deve ficar por cima de você.

2. Estímulo duplo

De costas para o companheiro, deite-se sobre ele, deixando seu corpo paralelo ao do gato. Ambos devem ficar com as pernas juntas e esticadas. Se for preciso, ele pode flexionar os joelhos e você, abrir as pernas levemente. O melhor dessa posição é que, ao mesmo tempo em que a penetra, o parceiro pode estimular seu clitórios ou seus seios com as mãos. Ou seja, você terá prazer em dose dupla!

3. Porta do paraíso

Vocês nunca mais encararão a porta do quarto (ou de qualquer outro cômodo) da mesma maneira. Apóie as costas em um dos batentes. O parceiro deve fazer o mesmo no lado oposto. Com as pernas dele apoiadas no batente onde você está encostada, encaixe-se no parceiro, ajustando a altura das suas pernas e costas. Quanto mais estreito o espaço entre um batente e outro, melhor!

4. T de tesão

Deitada de costas, erga as pernas em direção à cabeça, mas mantenha-as juntas ao corpo (você poderá segurá-las com as mãos para facilitar o processo). O moço vem por cima, de lado, de modo que seus corpos formem a letra T. Assim, o pênis entra inclinado, provocando sensações totalmente diferentes.

5. Prazer à mesa

O rapaz está sentado em uma cadeira, com os quadris na beira do móvel e as pernas esticadas. Você, então, senta no colo dele, com as costas viradas para o bonitão. Incline-se para frente e apóie os cotovelos sobre uma mesa. O ideal é que o objeto esteja distante da cadeira, mas, se ficar complicado, vale aproximá-los.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Vida Saudável by GDC