Guia completo de preliminares para ler a dois

quinta-feira, 2 de julho de 2009

As mulheres em geral precisam de quinze minutos de "aquecimento". Se o seu amado acha tempo demais, este roteiro vai fazê-lo mudar de ideia!

Preliminares caprichadas

Quem disse que as preliminares têm de se restringir a alguns beijos e amassos? As suas podem ir muito além disso. Só que, para tornar os momentos a dois ultraquentes, não há outra forma: você vai precisar da cumplicidade do seu amor.

É bem provável que ele encare as preliminares como carinhos que vêm antes do sexo, sem fazerem parte dele, e foque a penetração. Também pudera: 80% da zona erógena masculina se concentra no aparelho genital, enquanto na mulher ela se espalha pelo corpo todo, de acordo com os especialistas. Isso explica por que os homens são tão econômicos no "aquecimento", mas não resolve o nosso problema.

"A mulher deve ensinar ao parceiro como gosta de transar, onde quer ser tocada e o que a faz subir as paredes de prazer. Esperar que ele adivinhe é que não dá", diz Silvia, 30 anos, comerciante. Sendo assim, bolamos um jeito sutil (e eficiente) de você fazê-lo saborear - sem pressa - o território fascinante do corpo feminino. Quando o seu querido ler o nosso guia exclusivo de preliminares, deverá ficar mais generoso nos carinhos.

Beijos quentes

Um homem que beija bem vale ouro! Ele sabe como (e até que ponto) movimentar a língua, colocar pressão e controlar a umidade. Se o seu amado já dá um show na matéria, tire partido com estas manobras. A tensão sexual vai começar.

Passo a passo
1. Aproxime seu rosto do dele, mas recue virando-se para um lado, depois para outro, como se seus lábios procurassem outras zonas erógenas para explorar.

2. Comece com rápidas e inocentes bicotas nas sobrancelhas, no queixo, na bochecha, nas pálpebras... Depois trace o contorno dos lábios do seu amor com a língua, como se fosse um pincel, e lamba delicadamente a parte interna deles. Mas não se demore.

3. Beije os cantos da boca dele, como se não achasse o alvo. Provoque-o impedindo um beijo profundo, fique mordiscando levemente seus lábios. Experimente prender a língua dele entre os seus dentes.

4. Quando ele não agüentar mais de vontade de ir adiante, invada a sua boca com boa dose de vigor.

Tempo de dedicação: 2 minutos.

Tirando a roupa

A roupa é um dos principais temperos eróticos. Dê preferência àquelas com vários botões ou zíperes para prolongar a sedução. Das carícias, as mãos podem passar para o próximo passo: um despir o outro. Basta escolher com que urgência.

Passo a passo
1. Vocês decidem: ele a aperta contra a parede e arranca a sua roupa com volúpia ou faz um desfolhamento suave e sensual, sendo que cada tantinho de pele revelado merece os carinhos e beijos da sua cara-metade.

2. Chegou a sua vez de vê-lo (e saboreá-lo) nu em pêlo. Os homens estão pouco acostumados a ser beijados da cabeça aos pés, de frente e de costas, de um lado a outro - e é por isso que gostam tanto. Que tal surpreendê-lo usando um pouco de pressão, de umidade e de passeios com a língua?

3. Agora, deixe-o brincar um pouco com as suas peças íntimas. Ele pode beijar os seios por cima da renda do sutiã, simular arrancar a calcinha com os dentes (se vocês ainda estiverem de pé, fica mais excitante) e abaixar a meia 7/8 aos poucos, dando beijos tipo selinho, como se marcasse território.

4. Abracem-se, rocem os corpos sem pressa como se dançassem uma música nem muito lenta nem muito rápida (o som pode estar realmente ligado). E, passo a passo, aproximem-se do palco, quer dizer, da cama. Quando deitar, não fique imóvel.

Tempo de dedicação: 3 minutos.

O ponto S

Os seios são uma zona erógena poderosa. Tanto que chegam a aumentar até 25% com a excitação (não é efeito de silicone, não!). Tocados do jeito que a gente gosta, eles vão responder à altura.

Passo a passo
1. A técnica pede que seu amado se concentre nos mamilos, que têm ligação direta com os órgãos sexuais, beliscando-os de leve, rolando-os com a ponta dos dedos, afagando-os com a palma das mãos, lambendo-os, chupando-os devagar e soprando-os. Já pensou que ele pode dar um nome carinhoso para eles, assim como se dá ao pênis?

2. A gentileza inicial deve dar espaço a um pouco de vigor à medida que você se excita. A senha: os mamilos endurecem. Se estiver gostando mesmo, procure arquear o peito para cima, pedindo mais.

3. Quer tornar seus seios um prato irresistível para o seu querido? Cubra-os com champanhe ou calda de pêssego, se ele for como formiga para doces.

4. Agradeça-o afagando os mamilos dele também. Ele não sabe que gosta dessa variação de carinho.

Tempo de dedicação: 2 minutos.

Massagem sensual

Um dos segredos das garotas de programa é caprichar numa massagem que, em vez de relaxar, acende. É a famosa tailandesa, que sugere usar mais do que apenas as mãos.

Passo a passo
1. O cabelo, os pés, a parte interna da coxa, a barriga, a pélvis, o bumbum... todo o seu corpo participa dessa massagem. Por exemplo, ajoelhe-se em cima do seu parceiro (deitado de barriga para baixo) e abaixe o tronco até tocar a nuca com o bico dos seios. Faça movimentos soltos e vá escorregando pelas costas dele até chegar ao bumbum. Ainda de joelhos, desça o quadril para tocá-lo com a sua vulva.

2. Se vocês espalharem óleo aromático morno pelo corpo todo, o efeito pode ser ainda mais explosivo.

3. Segundo round: ele usa o próprio corpo para massagear o seu - do jeito que seu amor souber.

Tempo de dedicação: 3 minutos.

Sessão voyeur

Pausa no grude, senão vocês dois vão para os finalmentes antes da hora. Que tal um pouco de voyeurismo, de exibicionismo, de erotismo visual? A masturbação a dois é altamente estimulante e quase sempre esquecida pelos casais.

Passo a passo
1. Pegue a mão do seu amado e guie-a pelo próprio corpo dele, deixando claro que a sua intenção é observá-lo em ação. Seu olhar deve dizer o mesmo.

2. Manipule-se também, sem desviar os olhos do gato. Assim, você vai se empolgar com a reação de desejo dele. Afague os seios, os pêlos pubianos...

3. Um delicioso jogo erótico é fazer de conta que você é a atriz de um filme pornô e ele o cineasta, que vai dirigir uma cena de masturbação. Depois, podem trocar os papéis. Vale usar uma filmadora.

4. Outra sugestão de brincadeira é vendar os olhos dele com uma echarpe ou pedir para que se vire de costas e apenas ouça os seus gemidos. Capriche!

Tempo de dedicação: 2 minutos.

Desce mais

É com sexo oral, ou cunilíngua, que seu clitóris vai receber o carinho que merece e fazê-la levitar mesmo antes da esperada penetração.

Passo a passo
1. Ajude-o a se tornar um craque na modalidade, dizendo o que você quer: que ele use a língua e os dedos para explorar o clitóris, os lábios vaginais e a vagina - os três pontos ao mesmo tempo. Os movimentos e a pressão devem ser variados, para não machucar. Você pode massagear os cabelos dele.

2. Implore, se for necessário, para ele não parar.

3. A recíproca é bem-vinda para deixá-lo em ponto de bala também. Vale surpreendê-lo prendendo um daqueles elásticos de cabelo bem macios na base do pênis ereto, junto aos testículos. De acordo com a especialista em sexualidade Cathy Winks, a pressão extra do elástico mantém o afluxo do sangue e multiplica a sensibilidade do órgão.

Tempo de dedicação: 3 minutos.


0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Vida Saudável by GDC