Ménage e bissexualismo: tema polêmico!

sábado, 9 de janeiro de 2010

"Olá a todos. Sou nova neste site, mas adorei os vossos artigos. Tenho 30 anos, sou casada a 1 ano, meu marido tem a minha idade. Vivíamos juntos há 2 anos antes de nos casarmos. Temos uma vida sexual muito boa. Sem tabus, fazemos todo o tipo de jogos sexuais, e tenho muito prazer com ele. No entanto, tenho uma fantasia com mulheres. Gosto de apreciar o corpo de mulheres nuas e gostaria de ter uma experiência com uma mulher, juntamente com o meu marido. Ele sabe disso, e incentivou-me a tentar. Estamos então decididos a chamar essa terceira pessoa. Não sabemos como realizar essa fantasia. Como se contacta um serviço desses? Qual é a segurança em termos de DST? Estou disposta a fazer sexo oral e a receber dela, e a vê-la a ser penetrada pelo meu marido. Mas acima de tudo quero proteger-nos de DST, especialmente de HIV. Já não vivemos no Brasil, vivemos actualmente nos Estados Unidos. Outra questão, penso às vezes, com medo, de eu vir a gostar muito dessa experiência, a ponto de questionar a minha sexualidade. Será que vou descobrir que sou uma lésbica "escondida no armário?". Ou será que sou bissexual? Ajudem-me, obrigada". Claudia - EUA

Claudia, fantasias sexuais são muito comuns. De acordo com a wikipédia “Fantasia sexual ou fantasia erótica é um desejo latente acerca de um ambiente sexual ou situação sexual que possa aumentar a sensação de prazer na hora do ato sexual” ou seja, fantasiar é sempre bom para a pessoa, mesmo sem compartilhar com o parceiro. Quantos aqui podem jurar que nunca fantasiaram sem a esposa, a namorado, o parceiro? È muito normal querer sair da rotina, ainda mais quando temos um parceiro que também curta a experiência.

Nos dias de hoje virou figurinha comum essa fantasia de ménage porque ficou comum se excitar com filmes pornôs com lesbianismo, vídeos caseiros com mulheres, fotos, é um mar de ménage com duas mulheres e um homem apreciando. Aliás, como a sexualidade está mais liberada entre os casais, o homem ficou mais a vontade de propor essa fantasia, afinal, ele quer ter ali, um filme pornô bem particular, fêmeas se exibindo para ele e depois, ter sexo com as duas, afinal, ele é o macho e duas fêmeas precisam depois da brincadeira entre elas, sentir a masculinidade do homem presente. E com outra mulher, ele não corre o risco de ser “traído”. Então, a fantasia no seu caso seria completa, afinal ambos querem.

Mas o seu problema não é a fantasia, por mais tesão que ela te dê, você está meio que “obcecada” com a possibilidade de ter contato sexual com outra mulher e tem até medo de que possa liberar a “outra” pro mundo aqui fora. Sente prazer em se imaginar com uma mulher, quer fazer sexo oral, já imagina o corpo, cheiro da outra, ou seja, você tem sim mais que uma fantasia, você sente atração por outra mulher. Uma lésbica tem mais que contato, ela tem que ter atração física e amorosa, como você sentiu (eu acho) pelo seu marido. E o medo que você tem de virar lésbica vem do fato que você acha que vai gostar muito da experiência e vai querer sempre mais, a ponto de trocar seu marido por uma mulher.

Outro dia li um caso de um homem que propôs esse ménage a esposa, no entanto ela relutou muito e ele insistiu, foi cercando até ela aceitar. E a esposa acabou ficando com uma outra parceira, a ponto de não querer mais sexo com ele, disse que agora preferia a”namoradinha” e ele queria saber como fazer ela voltar atrás,que se arrependia muito.

Aí é que está, Cláudia, você tem medo de liberar o seu “bissexualismo”. Então, passou da fantasia, não é? Você confessa, tem sim atração e vai, além disso. Muitos casais tendem a realizar suas fantasias com outras pessoas em swings, ménages, para não se afastarem dos seus parceiros fixos, mas você entra aí numa linha tênue, entre fantasia e a realidade que talvez você queira por pra fora e quer aproveitar a oportunidade. Aliás, o ser humano faz isso muito bem, se aproveita das oportunidades para não dizer que não avisou depois, se você virar lésbica coloca a “culpa” é dele que aceitou sua entrada nessa fantasia. Será que está correto isso?

Cada dia mais acredito que todos nós, humanos, somos capazes de ter auto-controle e usar nossos desejos como queremos, nossos hormônios, vontades. Na vida temos perdas e ganhos, tem que ver o que você vai ganhar com isso, se é apenas prazer sexual, que aliás, é efêmero, passa e não é só sexo que nos faz feliz, tem todo um envolvimento. E todo o ser humano precisa dedicar amor a alguém. Não sou eu que está firmando, a psicologia diz isso.

Então, decida o que vale a pena na sua vida, se é prazer ou a relação de amor. Eu sei que muitos vão ler aqui e dizer “Pô, Georgia, mas ela só quer fazer uma surubinha básica com outra mulher, dar prazer ao marido e tal”, mas eu já vi e vejo muita coisa e sei que sexo vai além de tesão e que a gente se arrepende depois de atitudes que tomamos, porque nos deixamos levar pelo tesão.



Agora, está resolvida, quer e pronto? Eu não faria, mas se você quer ir atrás, acho que o certo seria com alguém que você conhece, alguma amiga íntima, que você conheça a higiene, a saúde. O sexo hoje em dia transmite tantas doenças que eu até aconselharia você a usar uma camisinha de língua, apesar de que só o contato sexual entre duas vulvas, já pode transmitir um monte de fungos e bactérias, se ela estiver infectada e você com baixa resistência. E clamídia é a praga do momento.

Como você mora o do Brasil e em um país lotado de casas de swing, de repente, é uma boa saída. Entre em sites especializados sérios, marque um encontro nessas casas (você não é obrigada a fazer sexo com ninguém, pode só ver se quiser), veja quem toparia fazer um ménage, ou se os casais conhecem quem faça. Na internet em sites de relacionamento, você também pode encontrar, mas aí é um problema, ter relações correndo risco com alguém que você não conhece. É, até na hora da “suruba”, se você não quer correr risco, tem que se ater a um mundo particular. Em chats de sexo, você também encontra, mas corre o mesmo risco. Em último caso, desembolse uma grana boa com uma garota de programa cara, que com certeza, ela se cuida muito bem.

Lembrei do filme “Os Normais2”, onde a Fani quer que quer um ménage e deu um trabalho...rsrsrs

Resumindo, fantasias envolvendo outras pessoas e com dúvidas da sexualidade, pode ser uma faca de dois gumes. E com desconhecidos, um grande risco! E sobre bissexualidade, eu falo em uma outra ocasião.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Vida Saudável by GDC