Kama Sutra: As posições mais prazerosas

domingo, 1 de novembro de 2009

Aprenda algumas das mais excitantes posições sexuais do Kama Sutra e tenha uma noite inesquecível


Kama Sutra

Não é de hoje que o Ocidente procura aprender com os sábios ensinamentos dos orientais. No sexo, não é diferente: o Oriente já tratava das formas de prazer há cinco mil anos.

O Kama Sutra (século IV d.C.) é um livro usado pelos indianos para orientação sexual de homens e mulheres. "As posições do Kama Sutra são ideais para enriquecer a transa e curtir mais a vida a dois", explica Sundari Shakti, monja do YAAT, Centro de Cultura Indiana de São Paulo.

O importante é não pensar no clímax como um objetivo, mas no prazer das preliminares. "Para os indianos, o orgasmo não é o ápice. O que conta é o prazer contínuo", exemplifica Sundari.

O balanço

Na posição do balanço, a mulher faz praticamente tudo, mas ambos aproveitam. O diferencial é que ela fica com o controle da situação.

Sente-se de costas para o parceiro sobre o pênis e apóie o corpo nas coxas dele, que devem estar dobradas.

Posição envolvente lateral

Deitados de lado, mas de frente um para o outro, envolvidos em um abraço, vocês conseguem uma sensação de conforto e relaxamento.

Posição de mulher de indra

A mulher mantém as pernas dobradas e o mais perto possível do corpo. Com isso, a vagina fica bem aberta, o que garante uma penetração mais profunda.

Sexta postura

Ajoelhado, o homem pode estimular o clitóris e os seios da mulher, além de puxá-la para a frente e para trás, segurando em sua cintura.

Posição muito aberta

É a mais básica, conhecida popularmente como "papai-e-mamãe". A mulher, deitada de barriga para cima, abre largamente as pernas, que ficam levemente dobradas. O parceiro deita-se por cima dela. Ao erguer os quadris, ela fica com o clitóris bem exposto, facilitando a penetração e o orgasmo.

Postura do elefante

Todas as posições por trás permitem profunda penetração, mas o Kama Sutra deixa claro que o erotismo fica por conta de imaginar que é uma posição mais selvagem, parecida com a dos animais. A mulher se deita de costas, e o homem se encaixa por cima.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Vida Saudável by GDC